Gov.Valadares e Região
Incêndio em delegacia destrói inquéritos da Polícia Civil em Valadares
GOVERNADOR VALADARES – Um incêndio foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Valadares na manhã desta sexta-feira (16). A princípio, o Corpo de Bombeiros suspeita de que o ato tenha sido criminoso.
De acordo com a PC, as chamas atingiram uma sala e queimaram inquéritos policiais. Em relato, o delegado regional, Luciano Cunha, afirmou que as causas do incêndio já estão sendo investigada e não descartou a possibilidade de uma falha na rede elétrica ter provocado o fogo.
O caso segue em apuração.
Gov.Valadares e Região
Casa é alvo de tiros em Alpercata; PM prende um dos suspeitos
ALPERCATA – Um ataque a tiros contra uma residência movimentou a madrugada desta segunda-feira (2), no bairro Vila Eugênio Franklin, em Alpercata. Três homens são suspeitos de desligar o relógio de energia da casa antes de efetuar os disparos.
De acordo com a Polícia Militar (PM), moradores relataram ter ouvido disparos de arma de fogo em via pública, na rua Vereador Manoel João Silva. Segundo relatos das vítimas, os suspeitos cortaram a energia da residência e, em seguida, dispararam contra a casa. Um dos tiros atingiu a janela de vidro blindex.
Após colher informações no local, os policiais localizaram um dos suspeitos em sua residência. O homem negou envolvimento, alegando estar em casa no momento do ataque e afirmou conhecer os outros suspeitos apenas por jogar futebol com eles. No entanto, ele foi reconhecido pelas vítimas, preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares.
Motivação ainda desconhecida
No local do crime, os militares recolheram cápsulas deflagradas e um projétil, que foram entregues à delegacia para análise. A polícia ainda investiga a motivação do crime e busca identificar os outros dois suspeitos que participaram da ação criminosa.
Gov.Valadares e Região
A 100km/h, motorista perde controle de veículo e carro tomba em Valadares; veja o vídeo
GOVERNADOR VALADARES – Um acidente impressionante foi registrado na noite deste domingo (1º), próximo aos prédios do BNH, no bairro Ilha dos Araújos, em Valadaers. Um carro tombou em uma curva, se arrastou por vários metros na calçada.
De acordo com o relato do motorista, ele dirigia pela avenida Rio Doce em direção ao Centro. O condutor admitiu que estava em velocidade incompatível com a regulamentada na via, chegando a 100 km/h.
Para a polícia, o motorista afirmou que perdeu o controle do veículo ao tentar fazer uma curva, bateu contra o meio-fio, subiu no calçadão, rodou na pista, bateu em um poste e só parou após atingir um arbusto. Apesar do impacto, ele sofreu apenas dores nas costas e não teve ferimentos aparentes.
Testemunhas disseram que, após o acidente, outros ocupantes estavam no veículo, mas deixaram o local antes da chegada da polícia. Questionado sobre a identidade deles, o motorista informou que eram colegas, mas não soube dizer os nomes.
Teste do bafômetro deu negativo
A Polícia Militar submeteu o motorista ao teste do etilômetro, que apontou 0,00 mg/l de teor alcoólico, descartando a possibilidade de embriaguez ao volante.
Apesar do susto, não houve registro de feridos entre os ocupantes do carro ou pedestres. No entanto, o acidente gerou danos significativos ao veículo e à estrutura da via, incluindo postes e arbustos.
Gov.Valadares e Região
Mulher é encontrada morta enrolada em um cobertor em estrada rural
GOVERNADOR VALADARES – O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã deste domingo (1º), em um barranco a aproximadamente 500 metros da BR-259. A vítima, identificada como Rutileia Rosa de Araújo, estava enrolada em um cobertor, em uma área próxima a uma mina d’água.
A ocorrência foi registrada por volta das 6h30, quando a Polícia Militar (PM) foi acionada pela central de operações para atender a uma denúncia sobre um corpo encontrado na região. Os militares se deslocaram até o local, onde confirmaram a localização do corpo e iniciaram os procedimentos iniciais.
A perícia técnica foi chamada para realizar os trabalhos de praxe e, após os primeiros levantamentos, foi constatado que Rutileia apresentava sinais de agressão física. Ela tinha um corte no queixo, um hematoma e outro corte próximo ao olho esquerdo. A causa da morte ainda não foi revelada, e a polícia aguarda a conclusão da necropsia, que será realizada no Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares.
Rutileia era moradora de rua e costuma andar pelas imediações da Avenida JK, próximo ao viaduto da BR-116, no bairro Vila Rica. De acordo com relatos de testemunhas, por volta das 21h do sábado (30), Rutileia foi vista na companhia de uma mulher, em sua residência, onde estava realizando serviços de faxina. Segundo a mulher, Rutileia teria deixado o local por voltas das 23h e não retornado.
Outros relatos de pessoas em situação de rua indicam que a vítima foi vista por volta da meia-noite, debaixo da Ponte São Raimundo. Depois disso, não se sabe mais sobre o seu paradeiro até o momento em que foi encontrada morta.
-
Pop4 dias ago
Por que famosos estão falando tão abertamente sobre sexo? Especialistas explicam e analisam estratégias para relatos
-
Tecnologia1 semana ago
iPhone: até qual versão 'antiga' ainda vale a pena comprar?
-
Pop6 dias ago
Após morte do filho, Zé Vaqueiro faz balanço de 2024: 'Resiliência'
-
Pop1 semana ago
Emmy Internacional 2024: veja a lista de vencedores
-
Mundo1 semana ago
Retirada de tropas e fim de ataques: veja os detalhes do acordo de cessar-fogo entre Israel e Hezbollah
-
Pop7 dias ago
Quem pode tirar a indicação de ‘Ainda Estou Aqui’ ao Oscar de melhor filme internacional
-
Mundo6 dias ago
Em comemoração aos 60 anos, Mafalda visita sede da ONU em NY e realiza sonho de ser intérprete da organização
-
Pop1 semana ago
A estrela da música pop que diz fazer dinheiro no Only Fans para financiar turnês que dão prejuízo