Connect with us

Pop

Relembre brasileiros e brasileiras que se destacaram em realities gringos

Published

on


Veja atores, cantores e influencers que já conseguiram um espaço na programação internacional. Relembre brasileiros que já participaram de realities gringos
Nessa semana, a brasileira Linda de Sousa Abreu, que atuava como agente penitenciária em Londres, foi presa após ser filmada fazendo sexo com um dos detentos dentro da cela. O vídeo, que foi gravado por outro detento, viralizou, e a brasileira acabou sendo retirada da corporação, e vai ter que responder pelo crime.
Só que essa não é a primeira vez que Linda aparece fazendo sexo diante das câmeras. Ela já participou do reality show britânico “Open House: The Great Sex Experiment”.
O programa é um experimento social que explorava se os relacionamentos podem prosperar sem a monogamia. Linda apareceu do segundo episódio, em 2023, junto com o marido. E os dois, participaram de uma orgia com outros 13 participantes do programa.
O g1 relembra outros brasileiros e brasileiras que também já participaram de realities internacionais. Mas diferentemente do que aconteceu com Linda, não são brasileiros com casos em páginas policiais.
São atores, cantores e influencers que conseguiram um espaço na programação gringa pelo talento, sem se meter em nenhuma confusão.
Relembre outros brasileiros e brasileiras que já participaram de realities internacionais:
Gabriel Henrique no ‘America’s Got Talent’
Mineiro de Contagem conquista Golden Buzzer no America’s Got Talent
Redes Sociais/Reprodução
Em 2023, o mineiro Gabriel Henrique participou da 18ª edição do “America’s Got Talent”. A interpretação do cantor para o clássico “Run to you” foi tão emocionante, que a atriz Sofía Vergara, uma das juradas do programa, apertou o botão de ouro, colocando o participante direto na etapa seguinte da atração.
No fim, o mineiro não passou para a fase final, mas mostrou todo seu talento lá fora e segue investindo na carreira musical.
Bruna Gomes no ‘Big Brother Desafio Final’
Bruna Gomes foi a vencedora do Big Brother português
Reprodução/ Instagram @bru
Em 2022, Bruna Gomes venceu o “Big Brother Desafio Final”, em Portugal, com 91% dos votos.
A youtuber catarinense, que é ex-do Felipe Neto, já havia participado de outro reality internacional. Bruna esteve no “Big Brother Famosos”, também em Portugal, e ficado com o terceiro lugar.
Dayane Mello na versão italiana do ‘Big Brother’
Em 2021, a modelo Dayane Mello participou da versão italiana do “Big Brother”. Ela não venceu o programa, mas levou a melhor em 11 paredões.
Isso foi muito pela torcida brasileira, que se mobilizou inteira para defender Dayanne depois que ela se tornou alvo de comentários ofensivos e ameaças no programa.
Durante sua participação, Day se declarou bissexual, se apaixonou por uma das participantes e, ainda confinada, recebeu a notícia da morte de um irmão em um acidente de carro.
Dayane ficou muito abalada, mas depois de conversar com seu outro irmão e com uma psicóloga, decidiu seguir no programa.
Leia também: Irmão de brasileira do ‘Big Brother’ italiano diz que fãs se identificam com situação dela
Nick Meireles em ‘Lavar pra Ganhar’
Nick Meireles em ‘Lavar pra Ganhar’
Reprodução/Instagram
Dono de uma empresa especializada em limpeza, Nick Meireles foi um dos 16 participantes do reality canadense “Lavar pra Ganhar”.
Nesse jogo, os concorrentes precisam tirar manchas, limpar sujeiras e organizar a bagunça dos ambientes em provas bem divertidas. Nick chegou ao Top 8 do programa, que teve sua grande final exibida há cerca de duas semanas.
Ju Isen no ‘Love On Top’
Ju Isen hoje e em ensaio fotográfico em 2016
Reprodução-Instagram/Celso Tavares-ego
Conhecida no Brasil como a Musa das Manifestações, Ju Isen participou do programa “Love On Top”, em 2017. O formato do programa traz cinco homens e cinco mulheres, todos solteiros, que precisam seduzir e conquistar os anfitriões da mansão.
E, claro, também precisam conquistar quem está assistindo, já que eles encaram uma espécie de paredão, disputando o voto do público.
Leia mais: Musa das manifestações, Ju Isen diz não se sentir bem se vendo no espelho: ‘Medo de envelhecer’

Anúncios

Pop

Episódio de 'Os Simpsons' com atirador em comício é suspenso por canal britânico um dia após atentado contra Trump

Published

on


O episódio nem cita, nem faz referências a Trump. Mesmo assim, a emissora suspendeu a exibição por possível semelhança. Cena de episódio de ‘Os Simpsons’
Reprodução
A emissora britânica Channel 4 cancelou a exibição de um episódio do desenho “Os Simpsons”, no domingo (14). A mudança na programação aconteceu um dia após Donald Trump sofrer um atentado num comício, nos Estados Unidos.
Intitulado “Lisa the Iconoclast”, o episódio estava programado para ir ao ar às 13h. Em uma de suas cenas, a personagem Lisa discursa no pódio de um comício e é se torna a mira de um atirador.
O episódio nem cita, nem faz referências a Trump. Mesmo assim, a emissora suspendeu a exibição. No dia anterior, o candidato presidencial republicano discursava para seus eleitores quando os disparos foram feitos.
Trump foi atingido de raspão na orelha direita. Na sequência, ele foi escoltado por seguranças e retirado do palco. O ex-presidente já recebeu alta e deixou o centro médico que o atendeu.
Serviço Secreto dos EUA identificou há semanas um plano do Irã pra assassinar Trump

Anúncios
Continue Reading

Pop

Torcedor mirim viraliza ao reclamar de show de Shakira na final da Copa América

Published

on


Criança argentina lamentou apresentação de 30 minutos da cantora no intervalo do jogo. ‘E ainda cantou em inglês.’ Torcedor mirim viraliza ao reclamar de show de Shakira na final da Copa América
Reprodução-Twitter
Um torcedor mirim argentino viralizou ao aparecer em uma entrevista reclamando do show da apresentadora na final da Copa América 2024, que aconteceu no domingo (14).
Shakira fez um show de 30 minutos no intervalo da partida entre Argentina e Colômbia. E como o jogo ainda foi para a prorrogação, o repórter da TV argentina C5N comenta com o garotinho que a partida “não terminava mais”.
Embora tenha visto seu time ser o campeão do campeonato, o pequeno torcedor argentino concorda com o comentário e, ainda, emenda uma crítica à cantora colombiana.
“Sim! E esta Shakira, também… Trinta minutos pra fazer esse show de merda. E ainda cantou em inglês.”
Sem reação, o repórter se despede do garoto. Nas redes sociais, o vídeo do torcedor mirim provocou diversos comentários.
“Amamos a Shakira, mas nesse caso, ele tem toda a razão”, escreveu um internauta. “Coitada da Shakira”, disse outro. “Ele tem razão. Por que ela cantou em inglês em uma final entre latino-americanos?”, questionou mais um.

Anúncios
Continue Reading

Pop

Ryan Reynolds e Hugh Jackman, de Deadpool & Wolverine, visitam o Maracanã

Published

on


Ao lado da atriz Emma Corrin, do diretor Shawn Levy e dos jogadores do Flamengo Pedro e David Luiz, os astros entraram no gramado do Maracanã, bateram pênaltis e vibraram com a presença no campo histórico. Elenco de Deadpool & Wolverine conhece o Maracanã
Os astros do filme Deadpool & Wolverine estiveram nesta segunda-feira (15) no Maracanã, na Zona Norte do Rio, e vibraram com a experiência de entrar em campo e balançar as redes no estádio histórico.
Os astros Ryan Reynolds, o Deadpool, e Hugh Jackman, o eterno Wolverine, assim como a atriz Emma Corrin e o diretor Shawn Levy, foram recebidos pelos jogadores do Flamengo Pedro e David Luiz no campo do Maracanã.
Pedro, Emma Corrin, Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Shawn Levy e David Luiz no campo do Maracanã
Divulgação
Além do encantamento com o estádio, os astros puderam bater uma bolinha no campo histórico. Todos fizeram questão de registrar o momento em suas redes sociais.
Em cobrança de pênalti, o ator que faz o anti-herói Deadpool nos cinemas vibrou por fazer um gol no Maracanã. Na opinião de Ryan Reynolds, “há poucas coisas melhores do que marcar um gol em um estádio sagrado”. Ele também destacou a emoção do diretor Shawn Levy.
“Se eu tivesse que escolher um, seria a comemoração gratuita após o gol, onde se abandona toda humildade, graça e equilíbrio. Preste muita atenção em Shawn Levy. Este era o seu Waterloo. Esta era a hora dele”, escreveu Reynolds em suas redes sociais.
Ryan Reynolds vibra após marcar um gol no Maracanã
Reprodução redes sociais
O passeio pelo Maracanã faz parte de mais uma ação para o lançamento do filme Deadpool & Wolverine, que no Brasil estreia no próximo dia 25 de julho.
“É um sonho estar aqui no Maracanã. Eu sou um grande fã de futebol e sempre quis visitar este estádio histórico”, disse Reynolds.
Hugh Jackman visitou o Maracanã em ação para divulgar o filme Deadpool & Wolverine
Reprodução redes sociais
Apesar da visita acontecer em um dia sem jogo oficial, a força do estádio fez Hugh Jackman sonhar em conhecer o estádio lotado.
“Eu fiquei imaginando a energia neste lugar quando está cheio de fãs. (…) deve ser incrível. É fácil ver por que ele é considerado um dos estádios mais icônicos do mundo”, comentou o Wolverine.
Mais cedo, Reynolds, Jackman e Levy postaram tomando café em um hotel com a bela vista da Praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio.
No domingo (14), Hugh Jackman também aproveitou o dia para andar de bicicleta pela orla e conhecer um pouco das praias de Ipanema e Leblon.
Elenco de Deadpool & Wolverine no Rio nesta segunda-feira (15)
Reprodução
Wolverine passeando pela Zona Sul do Rio
Reprodução redes sociais
Assista o trailer de Deadpool & Wolverine:
Assista ao trailer de ‘Deadpool & Wolverine’

Anúncios
Continue Reading

0 Items Found

No listings found.

Em alta