Connect with us

Pop

Snoop Dogg corre 200m em pista de atletismo durante seletiva olímpica nos EUA e comemora resultado

Published

on


Rapper completou percurso em 34s44: ‘Não é tão ruim para um homem de 52 anos’. Dogg vai participar da cobertura da Olimpíada de Paris no horário nobre da NBC a partir do próximo mês. Snoop Dogg corre 200m em pista de atletismo durante seletiva olímpica nos EUA e comemora resultado
Patrick Smith/Getty Images/AFP
O rapper e ator norte-americano fez uma aparição especial nas seletivas olímpicas de atletismo dos EUA no domingo (23), marcando 34s44 em uma corrida de exibição de 200 metros e dizendo que seu desempenho “não é tão ruim para um homem de 52 anos”.
Durante o evento, Snoop Dogg prestou homenagem ao falecido astro da NBA do Los Angeles Lakers, Kobe Bryant, vestindo um agasalho vermelho, azul e branco com as cores da bandeira dos Estados Unidos e o rosto de Bryant na frente. O atleta morreu em 2020, em um acidente de helicóptero.
Snoop Dogg também encantou os telespectadores com seus comentários divertidos para a emissora NBC sobre a corrida de obstáculos nas seletivas realizadas em Eugene, no Estado norte-americano do Oregon.
“O que estamos prestes a ver agora é que eles estão prestes a mergulhar, agarrar, andar, deslizar e, com sorte, não escorregar”, disse ele aos telespectadores.
“Ah, ele pulou no topo do obstáculo. Você consegue fazer isso? Esse foi um truque legal. Eu gostei dessa. Ele saiu da ponta dos pés”, seguiu o artista sobre a atuação dos atletas.
Snoop Dogg, que participará da cobertura da Olimpíada de Paris no horário nobre da NBC a partir do próximo mês, é mais conhecido no mundo dos esportes por sua liga de futebol americano juvenil Snoop Youth Football League. O jogo que define o campeão da liga é chamado de “Snooper Bowl”.
Snoop Dogg durante seletiva olímpica de atletismo nos EUA
Patrick Smith/Getty Images/AFP
Snoop Dogg durante seletiva olímpica de atletismo nos EUA
Patrick Smith/Getty Images/AFP

Anúncios

Pop

Episódio de 'Os Simpsons' com atirador em comício é suspenso por canal britânico um dia após atentado contra Trump

Published

on


O episódio nem cita, nem faz referências a Trump. Mesmo assim, a emissora suspendeu a exibição por possível semelhança. Cena de episódio de ‘Os Simpsons’
Reprodução
A emissora britânica Channel 4 cancelou a exibição de um episódio do desenho “Os Simpsons”, no domingo (14). A mudança na programação aconteceu um dia após Donald Trump sofrer um atentado num comício, nos Estados Unidos.
Intitulado “Lisa the Iconoclast”, o episódio estava programado para ir ao ar às 13h. Em uma de suas cenas, a personagem Lisa discursa no pódio de um comício e é se torna a mira de um atirador.
O episódio nem cita, nem faz referências a Trump. Mesmo assim, a emissora suspendeu a exibição. No dia anterior, o candidato presidencial republicano discursava para seus eleitores quando os disparos foram feitos.
Trump foi atingido de raspão na orelha direita. Na sequência, ele foi escoltado por seguranças e retirado do palco. O ex-presidente já recebeu alta e deixou o centro médico que o atendeu.
Serviço Secreto dos EUA identificou há semanas um plano do Irã pra assassinar Trump

Anúncios
Continue Reading

Pop

Torcedor mirim viraliza ao reclamar de show de Shakira na final da Copa América

Published

on


Criança argentina lamentou apresentação de 30 minutos da cantora no intervalo do jogo. ‘E ainda cantou em inglês.’ Torcedor mirim viraliza ao reclamar de show de Shakira na final da Copa América
Reprodução-Twitter
Um torcedor mirim argentino viralizou ao aparecer em uma entrevista reclamando do show da apresentadora na final da Copa América 2024, que aconteceu no domingo (14).
Shakira fez um show de 30 minutos no intervalo da partida entre Argentina e Colômbia. E como o jogo ainda foi para a prorrogação, o repórter da TV argentina C5N comenta com o garotinho que a partida “não terminava mais”.
Embora tenha visto seu time ser o campeão do campeonato, o pequeno torcedor argentino concorda com o comentário e, ainda, emenda uma crítica à cantora colombiana.
“Sim! E esta Shakira, também… Trinta minutos pra fazer esse show de merda. E ainda cantou em inglês.”
Sem reação, o repórter se despede do garoto. Nas redes sociais, o vídeo do torcedor mirim provocou diversos comentários.
“Amamos a Shakira, mas nesse caso, ele tem toda a razão”, escreveu um internauta. “Coitada da Shakira”, disse outro. “Ele tem razão. Por que ela cantou em inglês em uma final entre latino-americanos?”, questionou mais um.

Anúncios
Continue Reading

Pop

Ryan Reynolds e Hugh Jackman, de Deadpool & Wolverine, visitam o Maracanã

Published

on


Ao lado da atriz Emma Corrin, do diretor Shawn Levy e dos jogadores do Flamengo Pedro e David Luiz, os astros entraram no gramado do Maracanã, bateram pênaltis e vibraram com a presença no campo histórico. Elenco de Deadpool & Wolverine conhece o Maracanã
Os astros do filme Deadpool & Wolverine estiveram nesta segunda-feira (15) no Maracanã, na Zona Norte do Rio, e vibraram com a experiência de entrar em campo e balançar as redes no estádio histórico.
Os astros Ryan Reynolds, o Deadpool, e Hugh Jackman, o eterno Wolverine, assim como a atriz Emma Corrin e o diretor Shawn Levy, foram recebidos pelos jogadores do Flamengo Pedro e David Luiz no campo do Maracanã.
Pedro, Emma Corrin, Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Shawn Levy e David Luiz no campo do Maracanã
Divulgação
Além do encantamento com o estádio, os astros puderam bater uma bolinha no campo histórico. Todos fizeram questão de registrar o momento em suas redes sociais.
Em cobrança de pênalti, o ator que faz o anti-herói Deadpool nos cinemas vibrou por fazer um gol no Maracanã. Na opinião de Ryan Reynolds, “há poucas coisas melhores do que marcar um gol em um estádio sagrado”. Ele também destacou a emoção do diretor Shawn Levy.
“Se eu tivesse que escolher um, seria a comemoração gratuita após o gol, onde se abandona toda humildade, graça e equilíbrio. Preste muita atenção em Shawn Levy. Este era o seu Waterloo. Esta era a hora dele”, escreveu Reynolds em suas redes sociais.
Ryan Reynolds vibra após marcar um gol no Maracanã
Reprodução redes sociais
O passeio pelo Maracanã faz parte de mais uma ação para o lançamento do filme Deadpool & Wolverine, que no Brasil estreia no próximo dia 25 de julho.
“É um sonho estar aqui no Maracanã. Eu sou um grande fã de futebol e sempre quis visitar este estádio histórico”, disse Reynolds.
Hugh Jackman visitou o Maracanã em ação para divulgar o filme Deadpool & Wolverine
Reprodução redes sociais
Apesar da visita acontecer em um dia sem jogo oficial, a força do estádio fez Hugh Jackman sonhar em conhecer o estádio lotado.
“Eu fiquei imaginando a energia neste lugar quando está cheio de fãs. (…) deve ser incrível. É fácil ver por que ele é considerado um dos estádios mais icônicos do mundo”, comentou o Wolverine.
Mais cedo, Reynolds, Jackman e Levy postaram tomando café em um hotel com a bela vista da Praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio.
No domingo (14), Hugh Jackman também aproveitou o dia para andar de bicicleta pela orla e conhecer um pouco das praias de Ipanema e Leblon.
Elenco de Deadpool & Wolverine no Rio nesta segunda-feira (15)
Reprodução
Wolverine passeando pela Zona Sul do Rio
Reprodução redes sociais
Assista o trailer de Deadpool & Wolverine:
Assista ao trailer de ‘Deadpool & Wolverine’

Anúncios
Continue Reading

0 Items Found

No listings found.

Em alta