Connect with us

Pop

Cantores sertanejos amigos de Chrystian se despedem exaltando a alegria, mistura de estilos e bom gosto

Published

on


Luciano, Michel Teló e a dupla Lipe e Lyan relembraram a trajetória e momentos que dividiram com o amigo. Morre Chrystian, cantor sertanejo que fez dupla com o irmão Ralf, aos 67 anos
Cantores sertanejos amigos e admiradores de Chrystian prestaram homenagens com mensagens de despedida relembrando a trajetória e a importância dele para a música sertaneja.
O cantor, que fez parte de uma dupla famosa com o irmão Ralf, morreu na noite desta quarta-feira (19). Ele tinha 67 anos e estava internado em um hospital de São Paulo. O velório acontece na cidade de São Caetano do Sul, na Grande São Paulo . O enterro será no final da tarde em Santo André.
“Chrystian é aquele tipo de pessoa que quando chega nos lugares a tristeza vai logo embora” , disse o cantor Luciano.
“Eles [a dupla com Ralf] misturavam todos os estilos e traziam isso para a música sertaneja com muito bom gosto. Eu tive a alegria de gravar com Chrystian e no Fantástico. Foi uma alegria para a minha vida”, disse Michel Teló.
A dupla Lipe e Lyan participou da gravação da última música de Chrystian.
“A gente quer falar do amor que a gente tem pelo Chrystian. Que Deus te receba de braços abertos. Você foi um pai para nós”, afirmou a dupla.
Despedida
Desde às 11h desta quinta o velório do sertanejo reúne familiares, amigos e fãs. O irmão Ralf foi um dos primeiros a chegar.
“É muito triste, é inexplicável. A gente fica muito sentido.”, disse.
Logo que soube da morte de Chrystian, ele escreveu uma homenagem nas redes sociais e revelou:
“Não conseguimos nos despedir.” A dupla trabalhou junta por mais de 40 anos e emplacou sucessos em todo o Brasil marcando o sertanejo nacional.
Os irmãos não se viam há quatro anos.
“Não coincidia. Eu fazendo show em um lugar e ele em outro. Mas é meu irmão, isso é muito importante.”
A causa da morte foi divulgada nesta quinta. Segundo o hospital, o artista teve uma infecção generalizada em decorrência de pneumonia.
Ele deixa dois filhos, fruto de seu casamento com a influencer Key Vieira, com quem estava casado há 29 anos. Na década de 80, Chrystian foi casado com a cantora Gretchen.
LEIA MAIS:
Fãs fazem fila para se despedir de Chrystian; corpo do cantor é velado na Grande SP
Ralf diz que não via o irmão Chrystian há quatro anos
Relembre algumas músicas que fizeram sucesso na voz do cantor e do irmão Ralf
Carreira de Chrystian: dupla com irmão, músicas em inglês e sucesso pelo Brasil
Carreira
Chrystian iniciou a carreira ainda na infância. Nascido José Pereira da Silva Neto, o artista começou a se apresentar em um clube de Goiânia aos seis anos. Na época era chamado de Zezinho.
O sucesso na cidade foi tão grande que Chrystian ganhou um programa na televisão, chamado “Pinguinho de Gente”. Nos anos seguintes, ele e o irmão mais novo começaram a sonhar em se tornar uma dupla sertaneja.
Chrystian (1956 – 2024) morre aos 67 anos com trajetória profissional que contabiliza seis décadas
Fábio Nunes / Divulgação
Diante das oportunidades, a família decidiu levar os garotos para São Paulo. Segundo a biografia do artista, a mudança foi complicada, e os meninos passaram por dificuldades.
“Para não passarem fome, pegavam as sobras de arroz e feijão das calçadas da zona cerealista, no bairro do Brás. Eles varriam os cereais, juntavam e levavam para a mãe cozinhar.”
Tentativas na TV em SP
Todos os dias, o pai das crianças levava a dupla para a porta da TV Bandeirantes, em busca de uma chance para que elas se apresentassem. A insistência deu certo, e os dois cantaram em um programa de Vicente Leporace.
Após a apresentação, a dupla conseguiu um contrato. As primeiras gravações foram feitas em português e inglês, sob os nomes de “Os Pássaros” e “Charles & Ralf”.
Em 1973, Chrystian emplacou um grande sucesso com a gravação “Don’t Say Goodbye”, que estava na trilha sonora da novela “Cavalo de Aço”, da TV Globo. À época, segundo a biografia do cantor, ele era obrigado pelas gravadoras a cantar em inglês.
“No início, ele aparecia quase como um cantor ‘fantasma’, já que na capa de seu disco de estreia, em vez de sua própria foto, vinha o rosto de um modelo. Também não podia aparecer na televisão para que não soubessem que se tratava de um cantor brasileiro.”
Chrystian ainda gravou outros temas de novela, como “More Than You Know”, “Bird Songs”, “No Broken Heart”, “Emotions In My Heart”, “You’re So Tender” e “Love’s a Dream”.
Foto mostra Chrystian na infância, em Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
Esposa de Chrystian no velório do cantor, em SP
Reprodução/TV Globo
Chrystian e Ralf
Acervo/TV Globo
Ralf publicou foto com o irmão, Chrystian, em uma rede social
Reprodução/Instagram

Anúncios

Pop

Episódio de 'Os Simpsons' com atirador em comício é suspenso por canal britânico um dia após atentado contra Trump

Published

on


O episódio nem cita, nem faz referências a Trump. Mesmo assim, a emissora suspendeu a exibição por possível semelhança. Cena de episódio de ‘Os Simpsons’
Reprodução
A emissora britânica Channel 4 cancelou a exibição de um episódio do desenho “Os Simpsons”, no domingo (14). A mudança na programação aconteceu um dia após Donald Trump sofrer um atentado num comício, nos Estados Unidos.
Intitulado “Lisa the Iconoclast”, o episódio estava programado para ir ao ar às 13h. Em uma de suas cenas, a personagem Lisa discursa no pódio de um comício e é se torna a mira de um atirador.
O episódio nem cita, nem faz referências a Trump. Mesmo assim, a emissora suspendeu a exibição. No dia anterior, o candidato presidencial republicano discursava para seus eleitores quando os disparos foram feitos.
Trump foi atingido de raspão na orelha direita. Na sequência, ele foi escoltado por seguranças e retirado do palco. O ex-presidente já recebeu alta e deixou o centro médico que o atendeu.
Serviço Secreto dos EUA identificou há semanas um plano do Irã pra assassinar Trump

Anúncios
Continue Reading

Pop

Torcedor mirim viraliza ao reclamar de show de Shakira na final da Copa América

Published

on


Criança argentina lamentou apresentação de 30 minutos da cantora no intervalo do jogo. ‘E ainda cantou em inglês.’ Torcedor mirim viraliza ao reclamar de show de Shakira na final da Copa América
Reprodução-Twitter
Um torcedor mirim argentino viralizou ao aparecer em uma entrevista reclamando do show da apresentadora na final da Copa América 2024, que aconteceu no domingo (14).
Shakira fez um show de 30 minutos no intervalo da partida entre Argentina e Colômbia. E como o jogo ainda foi para a prorrogação, o repórter da TV argentina C5N comenta com o garotinho que a partida “não terminava mais”.
Embora tenha visto seu time ser o campeão do campeonato, o pequeno torcedor argentino concorda com o comentário e, ainda, emenda uma crítica à cantora colombiana.
“Sim! E esta Shakira, também… Trinta minutos pra fazer esse show de merda. E ainda cantou em inglês.”
Sem reação, o repórter se despede do garoto. Nas redes sociais, o vídeo do torcedor mirim provocou diversos comentários.
“Amamos a Shakira, mas nesse caso, ele tem toda a razão”, escreveu um internauta. “Coitada da Shakira”, disse outro. “Ele tem razão. Por que ela cantou em inglês em uma final entre latino-americanos?”, questionou mais um.

Anúncios
Continue Reading

Pop

Ryan Reynolds e Hugh Jackman, de Deadpool & Wolverine, visitam o Maracanã

Published

on


Ao lado da atriz Emma Corrin, do diretor Shawn Levy e dos jogadores do Flamengo Pedro e David Luiz, os astros entraram no gramado do Maracanã, bateram pênaltis e vibraram com a presença no campo histórico. Elenco de Deadpool & Wolverine conhece o Maracanã
Os astros do filme Deadpool & Wolverine estiveram nesta segunda-feira (15) no Maracanã, na Zona Norte do Rio, e vibraram com a experiência de entrar em campo e balançar as redes no estádio histórico.
Os astros Ryan Reynolds, o Deadpool, e Hugh Jackman, o eterno Wolverine, assim como a atriz Emma Corrin e o diretor Shawn Levy, foram recebidos pelos jogadores do Flamengo Pedro e David Luiz no campo do Maracanã.
Pedro, Emma Corrin, Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Shawn Levy e David Luiz no campo do Maracanã
Divulgação
Além do encantamento com o estádio, os astros puderam bater uma bolinha no campo histórico. Todos fizeram questão de registrar o momento em suas redes sociais.
Em cobrança de pênalti, o ator que faz o anti-herói Deadpool nos cinemas vibrou por fazer um gol no Maracanã. Na opinião de Ryan Reynolds, “há poucas coisas melhores do que marcar um gol em um estádio sagrado”. Ele também destacou a emoção do diretor Shawn Levy.
“Se eu tivesse que escolher um, seria a comemoração gratuita após o gol, onde se abandona toda humildade, graça e equilíbrio. Preste muita atenção em Shawn Levy. Este era o seu Waterloo. Esta era a hora dele”, escreveu Reynolds em suas redes sociais.
Ryan Reynolds vibra após marcar um gol no Maracanã
Reprodução redes sociais
O passeio pelo Maracanã faz parte de mais uma ação para o lançamento do filme Deadpool & Wolverine, que no Brasil estreia no próximo dia 25 de julho.
“É um sonho estar aqui no Maracanã. Eu sou um grande fã de futebol e sempre quis visitar este estádio histórico”, disse Reynolds.
Hugh Jackman visitou o Maracanã em ação para divulgar o filme Deadpool & Wolverine
Reprodução redes sociais
Apesar da visita acontecer em um dia sem jogo oficial, a força do estádio fez Hugh Jackman sonhar em conhecer o estádio lotado.
“Eu fiquei imaginando a energia neste lugar quando está cheio de fãs. (…) deve ser incrível. É fácil ver por que ele é considerado um dos estádios mais icônicos do mundo”, comentou o Wolverine.
Mais cedo, Reynolds, Jackman e Levy postaram tomando café em um hotel com a bela vista da Praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio.
No domingo (14), Hugh Jackman também aproveitou o dia para andar de bicicleta pela orla e conhecer um pouco das praias de Ipanema e Leblon.
Elenco de Deadpool & Wolverine no Rio nesta segunda-feira (15)
Reprodução
Wolverine passeando pela Zona Sul do Rio
Reprodução redes sociais
Assista o trailer de Deadpool & Wolverine:
Assista ao trailer de ‘Deadpool & Wolverine’

Anúncios
Continue Reading

0 Items Found

No listings found.

Em alta