Connect with us

Gov.Valadares e RegiĂŁo

Homem corre por quase 500 metros para fugir de disparos e acaba morto em GV

Published

on

AnĂșncios

GOVERNADOR VALADARES – Um homem, de 27 anos, foi assassinado a tiros no bairro Vitória, em Governador Valadares, na terça-feira (4). Segundo a Polícia Militar, Hildimar Teixeira Pires estava com uma pessoa quando um homem chegou de moto e perguntou o nome dele.

Ao confirmar o nome, o condutor sacou uma arma e efetuou vĂĄrios disparos. Consta na ocorrĂȘncia, que a vĂ­tima correu por cerca de 500 metros na tentativa de fugir dos tiros, mas ela acabou sendo alvejada mais vezes. ApĂłs o crime, o autor fugiu.

O Serviço de Atendimento MĂłvel de UrgĂȘncia (SAMU) foi acionado e os profissionais atestaram a morte do homem.

A Polícia Civil fez os trabalhos de perícia analisando a årea do crime e recolhendo elementos que vão ajudar nas investigaçÔes. Foram constatadas dez perfuraçÔes no corpo de Hildimar. Após os procedimentos, o serviço funerårio encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares.

De acordo com o documento policial, uma testemunha relatou que a vĂ­tima jĂĄ esteve envolvida com a criminalidade hĂĄ alguns anos, que teve desentendimento com algumas pessoas do bairro SĂŁo Paulo e, que, atualmente, era apenas usuĂĄria de drogas.

Os trabalhos policiais estão concentrados em descobrir a autoria e a real motivação do assassinato.

Gov.Valadares e RegiĂŁo

Casa do suspeito de matar idoso no Jardim IpĂȘ Ă© incendiada

Published

on

AnĂșncios

GOVERNADOR VALADARES – A PolĂ­cia Civil investiga um caso de incĂȘndio em uma residĂȘncia no bairro Vila RicardĂŁo, em Governador Valadares. Segundo a ocorrĂȘncia, trata-se da casa do suspeito do assassinato de um idoso, de 81 anos, na BR-116, o bairro Jardim IpĂȘ, nessa quinta-feira (20). A linha de investigação Ă© que o caso pode ser uma forma de vingança.

De acordo com as autoridades, equipes policiais estavam em patrulhamento quando viram a casa pegando fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater às chamas. Não havia ninguém dentro do imóvel.

NĂŁo entanto, nĂŁo hĂĄ detalhes sobre quem teria colocado fogo na casa ou se hĂĄ outra circunstĂąncia do ocorrido.

O crime

Vilarino BazĂ­lio foi morto a tiros, na tarde de quinta-feira (20), no bairro Jardim IpĂȘ. Conforme o documento da polĂ­cia, ele estava com a esposa de bicicleta quando o suspeito, que Ă© vizinho da vĂ­tima, o abordou e atirou contra ele.

O idoso foi socorrido para o hospital municipal, mas morreu horas depois. ApĂłs o crime, o atirador fugiu de moto.

A PM registrou o homicĂ­dio na BR-116, na altura do bairro Jardim IpĂȘ – Foto: cedida por Comando Geral

Para a polĂ­cia, a esposa da vĂ­tima disse que o suspeito estava insatisfeito com cĂąmeras de segurança instaladas na residĂȘncia do casal. A mulher ainda contou que o esposo havia registrado um boletim de ocorrĂȘncia contra o homem por causa de barulhos de som e do carro estacionado na frente da casa deles.

Até o fechamento desta reportagem, o suspeito não havia sido encontrado pela Polícia Militar. O crime é investigado.

Continue Reading

Gov.Valadares e RegiĂŁo

Homem Ă© morto a tiros na BR-116 enquanto voltava do trabalho

Published

on

AnĂșncios

GOVERNADOR VALADARES – Um homem, de 32 anos, foi morto a tiros na BR-116, no bairro Santa Paula, em Governador Valadares, na tarde dessa quinta-feira (20). De acordo com a Polícia Militar (PM), Marcus William Pereira Santos voltava do trabalho, em uma bicicleta, quando foi assassinado.

Testemunhas contaram aos militares que a vítima foi cercada por homens armados que efetuaram os disparos. Marcus abandonou a bicicleta, tentou correr, mas caiu a alguns metros. Após a ação criminosa, os atiradores fugiram.

Vítima estava nesta bicicleta quando foi atingida – Foto: cedida por Comando Geral

Uma equipe do Serviço MĂłvel de Atendimento de UrgĂȘncia (SAMU) foi solicitada, fez os primeiros trabalhos, mas o homem morreu ainda durante o atendimento.

O local foi isolado para os trabalhos da PolĂ­cia Civil. A perĂ­cia recolheu vĂĄrias cĂĄpsulas deflagradas e dois cartuchos intactos calibre 380. ApĂłs os trabalhos, o corpo de Marcus foi levado para o Instituto MĂ©dico Legal (IML) de Valadares.

A polĂ­cia investiga quem sĂŁo os responsĂĄveis e o porquĂȘ do assassinato.

Continue Reading

Gov.Valadares e RegiĂŁo

Homem é preso após tentar empréstimo usando documento falso em Valadares

Published

on

AnĂșncios

GOVERNADOR VALADARES – A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem, de 37 anos, por estelionato e uso de documento falso na tarde desta segunda-feira (18), em Governador Valadares. 

Conforme a Polícia Civil, o suspeito foi detido após uma gerente de banco informar que o homem tentou obter um empréstimo usando um documento de identidade falso.

Uma equipe da Delegacia de DefraudaçÔes se dirigiu ao local e abordou o homem, que apresentou a identidade. Porém, durante revista pessoal, os policiais encontraram outros documentos com um nome diferente do apresentado pelo suspeito.

Ao ser interrogado, o homem confessou que estava usando um documento falso para tentar pegar o empréstimo e revelou seu verdadeiro nome.

Homem Ă© preso apĂłs tentar emprĂ©stimo usando documento falso em Valadares – FOTO: Comando Geral

Diante da situação de flagrante, o suspeito foi levado para a delegacia, onde foi autuado pelos crimes de estelionato e uso de documento falso.

Após os procedimentos legais, o homem foi encaminhado para o presídio. O documento falso foi apreendido e encaminhado para perícia. O caso segue sob investigação.

Continue Reading

0 Items Found

No listings found.

Em alta