Connect with us

Gov.Valadares e Região

Homem é preso após agredir companheira grávida com uma faca

Published

on

Anúncios

GOVERNADOR VALADARES – Na tarde dessa terça-feira (28), a Polícia Militar registrou uma ocorrência de violência doméstica no bairro Altinópolis, em Governador Valadares. Uma jovem de 20 anos foi agredida pelo companheiro de 19 anos com uma facada na região do pescoço.

Conforme informações, a mãe da vítima acionou a polícia através do número de emergência 190. Ela relatou que sua filha estava trancada no banheiro do apartamento onde vive com o companheiro, após ter sido atacada. Imediatamente, os militares foram até o local e encontraram a mãe e o suspeito na sala do apartamento, com os ânimos aparentemente mais calmos.

O homem admitiu à PM que agrediu a vítima após uma discussão sobre uma suposta traição da parte dele. A jovem, que está grávida de três meses e vive em união estável com o suspeito há um ano, explicou que a discussão começou quando ela viu mensagens comprometedoras no celular dele. Ao questioná-lo, ele teria ficado furioso, ameaçando-a de morte e começando a agredi-la com socos no rosto. Logo após, ele pegou uma faca e desferiu um golpe que atingiu o pescoço da vítima. Então ela correu e se trancou no banheiro para se proteger.

A vítima apresentava uma perfuração no pescoço próximo à orelha esquerda, hematomas pelo corpo e reclamava de dores na cabeça e náuseas. A mãe da jovem informou aos militares que a filha tem problemas psiquiátricos e é assistida pelo Centro de Referência de Saúde Mental (Cersam).

FOTO: Divulgação/PMMG

A polícia apreendeu a faca utilizada na agressão. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Gov.Valadares e Região

Casa do suspeito de matar idoso no Jardim Ipê é incendiada

Published

on

Anúncios

GOVERNADOR VALADARES – A Polícia Civil investiga um caso de incêndio em uma residência no bairro Vila Ricardão, em Governador Valadares. Segundo a ocorrência, trata-se da casa do suspeito do assassinato de um idoso, de 81 anos, na BR-116, o bairro Jardim Ipê, nessa quinta-feira (20). A linha de investigação é que o caso pode ser uma forma de vingança.

De acordo com as autoridades, equipes policiais estavam em patrulhamento quando viram a casa pegando fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater às chamas. Não havia ninguém dentro do imóvel.

Não entanto, não há detalhes sobre quem teria colocado fogo na casa ou se há outra circunstância do ocorrido.

O crime

Vilarino Bazílio foi morto a tiros, na tarde de quinta-feira (20), no bairro Jardim Ipê. Conforme o documento da polícia, ele estava com a esposa de bicicleta quando o suspeito, que é vizinho da vítima, o abordou e atirou contra ele.

O idoso foi socorrido para o hospital municipal, mas morreu horas depois. Após o crime, o atirador fugiu de moto.

A PM registrou o homicídio na BR-116, na altura do bairro Jardim Ipê – Foto: cedida por Comando Geral

Para a polícia, a esposa da vítima disse que o suspeito estava insatisfeito com câmeras de segurança instaladas na residência do casal. A mulher ainda contou que o esposo havia registrado um boletim de ocorrência contra o homem por causa de barulhos de som e do carro estacionado na frente da casa deles.

Até o fechamento desta reportagem, o suspeito não havia sido encontrado pela Polícia Militar. O crime é investigado.

Continue Reading

Gov.Valadares e Região

Homem é morto a tiros na BR-116 enquanto voltava do trabalho

Published

on

Anúncios

GOVERNADOR VALADARES – Um homem, de 32 anos, foi morto a tiros na BR-116, no bairro Santa Paula, em Governador Valadares, na tarde dessa quinta-feira (20). De acordo com a Polícia Militar (PM), Marcus William Pereira Santos voltava do trabalho, em uma bicicleta, quando foi assassinado.

Testemunhas contaram aos militares que a vítima foi cercada por homens armados que efetuaram os disparos. Marcus abandonou a bicicleta, tentou correr, mas caiu a alguns metros. Após a ação criminosa, os atiradores fugiram.

Vítima estava nesta bicicleta quando foi atingida – Foto: cedida por Comando Geral

Uma equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) foi solicitada, fez os primeiros trabalhos, mas o homem morreu ainda durante o atendimento.

O local foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil. A perícia recolheu várias cápsulas deflagradas e dois cartuchos intactos calibre 380. Após os trabalhos, o corpo de Marcus foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Valadares.

A polícia investiga quem são os responsáveis e o porquê do assassinato.

Continue Reading

Gov.Valadares e Região

Homem é preso após tentar empréstimo usando documento falso em Valadares

Published

on

Anúncios

GOVERNADOR VALADARES – A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem, de 37 anos, por estelionato e uso de documento falso na tarde desta segunda-feira (18), em Governador Valadares. 

Conforme a Polícia Civil, o suspeito foi detido após uma gerente de banco informar que o homem tentou obter um empréstimo usando um documento de identidade falso.

Uma equipe da Delegacia de Defraudações se dirigiu ao local e abordou o homem, que apresentou a identidade. Porém, durante revista pessoal, os policiais encontraram outros documentos com um nome diferente do apresentado pelo suspeito.

Ao ser interrogado, o homem confessou que estava usando um documento falso para tentar pegar o empréstimo e revelou seu verdadeiro nome.

Homem é preso após tentar empréstimo usando documento falso em Valadares – FOTO: Comando Geral

Diante da situação de flagrante, o suspeito foi levado para a delegacia, onde foi autuado pelos crimes de estelionato e uso de documento falso.

Após os procedimentos legais, o homem foi encaminhado para o presídio. O documento falso foi apreendido e encaminhado para perícia. O caso segue sob investigação.

Continue Reading

0 Items Found

No listings found.

Em alta