Connect with us

Gov.Valadares e Regi√£o

Ex-servidora municipal morre em acidente na BR-259, em Valadares

Published

on

An√ļncios

GOVERNADOR VALADARES ‚Äď No primeiro dia do m√™s, que ano ap√≥s ano busca conscientizar a popula√ß√£o sobre a import√Ęncia da seguran√ßa no tr√Ęnsito, um acidente na BR-259, em Governador Valadares, tornou esse Maio Amarelo um m√™s de luto para os parentes e familiares de Isabela Gomes de Oliveira da Silva, de 38 anos. A produtora cultural e ex-servidora municipal, que construiu fam√≠lia e a carreira profissional em Valadares, n√£o sobreviveu ao acidente. O fato aconteceu por volta das 20h, dessa quarta-feira (1¬ļ). Nas √ļltimas horas, parentes e amigos publicaram em suas redes sociais mensagens¬†de carinho, lembrando os bons momentos, e de solidariedade a fam√≠lia de Bell, como carinhosamente ela era chamada pelos mais pr√≥ximos.¬†¬†¬†

Isabela Gomes de Oliveira da Silva, de 41 anos ‚Äď FOTO: Redes Sociais

Sobre o acidente

De acordo com as informa√ß√Ķes da Pol√≠cia Militar Rodovi√°ria (PMRv), o acidente envolveu uma moto, que era pilotada por Isabela, e uma caminhonete, modelo Hilux, que era conduzida por um homem de 44 anos. Os dois ve√≠culos bateram e Isabela n√£o sobreviveu √† colis√£o e morreu no local.¬†

Conforme a PMRv, após o acidente, o condutor da caminhonete fugiu, mas foi parado 5 km depois do local da colisão por policiais militares e pessoas que passavam pela rodovia. O veículo estava parcialmente danificado, com um dos lados da parte da frente do veículo destruído.   

FOTO: PMRv

Em seguida os militares encaminharam o condutor do veículo até a Delegacia da Polícia Civil em Valadares para prestar esclarecimentos sobre o acidente e a fuga. Enquanto os dois veículos foram removidos pela polícia: a caminhonete pelo envolvimento no acidente e a motocicleta por não estar devidamente regularizada. Ou seja, sem o pagamento do licenciamento e também pela condutora ser inabilitada.  

O DRD entrou em contato com a Pol√≠cia Civil (PC) para atualizar o andamento deste caso. De acordo com a PC, foi realizado o auto de pris√£o em flagrante do condutor pelo crime de homic√≠dio culposo de tr√Ęnsito e ap√≥s o pagamento da fian√ßa foi liberado.

Mensagens de solidariedade 

Segundo familiares, o vel√≥rio acontece nesta quinta-feira (2), √†s 15h, na Capela Santo Ant√īnio, no Centro, em Governador Valadares.¬†

Pelas redes sociais, no Instagram, Isabela compartilhou os √ļltimos registros dela com o filho e aproveitando o feriado do dia do trabalhador. E foi tamb√©m pelas redes sociais que amigos e parentes manifestaram a dor da perda de Bell. Marcus Vinicius, casado h√° 10 anos com Isabela, compartilhou o sentimento de luto. Ele se diz sem condi√ß√Ķes de responder a todas as pessoas que est√£o entrando em contato com ele, mas agradeceu pelo carinho e mensagens. Al√©m disso, Marcus fez quest√£o de lembrar o quanto Isabela era especial na vida dele.¬†

FOTO: Reprodução

O Grupo Nosso Samba, na qual Isabela era produtora, também fez homenagens. Por meio de uma nota de pesar. A produtora do evento, em nome de toda a equipe, disse que a perda de Isabela deixou um vazio no coração e que os parentes e amigos encontram conforto neste momento nas lembranças e no amor que ela deixou como legado. Além disso, outras pessoas que conviviam com Isabela fizeram questão de compartilhar fotos e vídeos dela.    

FOTO: Reprodução

A Prefeitura de Valadares tamb√©m publicou no Instagram uma mensagem se solidarizando com os familiares e amigos. Isabela √© ex-servidora municipal e atuou na Administra√ß√£o P√ļblica no setor de Comunica√ß√£o e tamb√©m no SAAE (Servi√ßo Aut√īnomo de √Āgua e Esgoto).¬†¬†

FOTO: Reprodução

A TV Rio Doce, que faz parte do Sistema Leste de Comunica√ß√£o, publicou uma mensagem em apoio √† fam√≠lia e relembrou a passagem de Bell nos est√ļdios da TV a frente dos programas independentes Esta√ß√£o do Som e Por A√≠.

FOTO: Reprodução

Gov.Valadares e Regi√£o

Casa do suspeito de matar idoso no Jardim Ipê é incendiada

Published

on

An√ļncios

GOVERNADOR VALADARES ‚Äď A Pol√≠cia Civil investiga um caso de inc√™ndio em uma resid√™ncia no bairro Vila Ricard√£o, em Governador Valadares. Segundo a ocorr√™ncia, trata-se da casa do suspeito do assassinato de um idoso, de 81 anos, na BR-116, o bairro Jardim Ip√™, nessa quinta-feira (20). A linha de investiga√ß√£o √© que o caso pode ser uma forma de vingan√ßa.

De acordo com as autoridades, equipes policiais estavam em patrulhamento quando viram a casa pegando fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater às chamas. Não havia ninguém dentro do imóvel.

N√£o entanto, n√£o h√° detalhes sobre quem teria colocado fogo na casa ou se h√° outra circunst√Ęncia do ocorrido.

O crime

Vilarino Bazílio foi morto a tiros, na tarde de quinta-feira (20), no bairro Jardim Ipê. Conforme o documento da polícia, ele estava com a esposa de bicicleta quando o suspeito, que é vizinho da vítima, o abordou e atirou contra ele.

O idoso foi socorrido para o hospital municipal, mas morreu horas depois. Após o crime, o atirador fugiu de moto.

A PM registrou o homic√≠dio na BR-116, na altura do bairro Jardim Ip√™ ‚Äď Foto: cedida por Comando Geral

Para a pol√≠cia, a esposa da v√≠tima disse que o suspeito estava insatisfeito com c√Ęmeras de seguran√ßa instaladas na resid√™ncia do casal. A mulher ainda contou que o esposo havia registrado um boletim de ocorr√™ncia contra o homem por causa de barulhos de som e do carro estacionado na frente da casa deles.

Até o fechamento desta reportagem, o suspeito não havia sido encontrado pela Polícia Militar. O crime é investigado.

Continue Reading

Gov.Valadares e Regi√£o

Homem é morto a tiros na BR-116 enquanto voltava do trabalho

Published

on

An√ļncios

GOVERNADOR VALADARES ‚Äď Um homem, de 32 anos, foi morto a tiros na BR-116, no bairro Santa Paula, em Governador Valadares, na tarde dessa quinta-feira (20). De acordo com a Pol√≠cia Militar (PM), Marcus William Pereira Santos voltava do trabalho, em uma bicicleta, quando foi assassinado.

Testemunhas contaram aos militares que a vítima foi cercada por homens armados que efetuaram os disparos. Marcus abandonou a bicicleta, tentou correr, mas caiu a alguns metros. Após a ação criminosa, os atiradores fugiram.

V√≠tima estava nesta bicicleta quando foi atingida ‚Äď Foto: cedida por Comando Geral

Uma equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) foi solicitada, fez os primeiros trabalhos, mas o homem morreu ainda durante o atendimento.

O local foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil. A perícia recolheu várias cápsulas deflagradas e dois cartuchos intactos calibre 380. Após os trabalhos, o corpo de Marcus foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Valadares.

A polícia investiga quem são os responsáveis e o porquê do assassinato.

Continue Reading

Gov.Valadares e Regi√£o

Homem é preso após tentar empréstimo usando documento falso em Valadares

Published

on

An√ļncios

GOVERNADOR VALADARES ‚Äď A Pol√≠cia Civil prendeu em flagrante um homem, de 37 anos, por estelionato e uso de documento falso na tarde desta segunda-feira (18), em Governador Valadares.¬†

Conforme a Polícia Civil, o suspeito foi detido após uma gerente de banco informar que o homem tentou obter um empréstimo usando um documento de identidade falso.

Uma equipe da Delegacia de Defrauda√ß√Ķes se dirigiu ao local e abordou o homem, que apresentou a identidade. Por√©m, durante revista pessoal, os policiais encontraram outros documentos com um nome diferente do apresentado pelo suspeito.

Ao ser interrogado, o homem confessou que estava usando um documento falso para tentar pegar o empréstimo e revelou seu verdadeiro nome.

Homem √© preso ap√≥s tentar empr√©stimo usando documento falso em Valadares ‚Äď FOTO: Comando Geral

Diante da situação de flagrante, o suspeito foi levado para a delegacia, onde foi autuado pelos crimes de estelionato e uso de documento falso.

Após os procedimentos legais, o homem foi encaminhado para o presídio. O documento falso foi apreendido e encaminhado para perícia. O caso segue sob investigação.

Continue Reading

0 Items Found

No listings found.

Em alta