Connect with us

Esporte

Popó massacra Junior Dublê e nocauteia rival na luta principal Fight Music Show 3

Published

on

Popó não tomou conhecimento de Junior Dublê e nocauteou rival no primeiro round na luta principal do do Fight Music Show (Foto: Mariana Lima/Fight Music Show)

Anúncios

O tetracampeão mundial de Boxe, Acelino Popó Freitas não tomou conhecimento de Junior Dublê, e massacrou seu rival sem sofrer sequer um golpe na luta principal do Fight Music Show 3, que foi realizado neste sábado (26), em São Paulo. Presente nas três edições do evento, o baiano desafiou MC Livinho, que derrotou Dynho Alves e conquistou o cinturão dos influenciadores.

Popó vence sem sofrer nenhum golpe

A luta principal do evento iniciou com Popó partindo para cima de Dublê e com apenas 12 segundos de lutas, conseguiu seu primeiro knockdown. O youtuber se levantou sinalizando ao árbitro central que estava bem, mas quando a foi luta ser reiniciada, o tetracampeão mundial de Boxe partiu com tudo para cima do rival que nada conseguia fazer para evitar os ataques do pugilista, que antes do fim do primeiro minuto de combate derrubou novamente Dublê. Desta vez com muita dificuldade o “Vin Diesel brasileiro” ficou em pé, mas viu corner jogar a toalha e decretar a vitória de Acelino Popó Freitas.

Com o resultado Popó segue invicto no Fight Music Show. Presente nas três edições do evento, o pugilista empatou com Whindersson Nunes em uma luta de exibição. Já na segunda edição do evento, em setembro do ano passado, ele derrotou José Pelé Landy por nocaute ainda no primeiro round. O tetracampeão mundial de Boxe ao que tudo indica irá continuar a se apresentar na organização e desafiou MC Livinho para um confronto.

Popó venceu Junior Dublê sem sofrer nenhum golpe e desafiou Mc Livinho para uma luta (Foto: Mariana Lima/Fight Music Show)

Popó venceu Junior Dublê sem sofrer nenhum golpe e desafiou Mc Livinho para uma luta (Foto: Mariana Lima/Fight Music Show)

MC Livinho vence Dynho Alves e conquista cinturão dos influenciadores

O co-main do FMS 3, contou  a com disputa do cinturão dos influenciadores entre Dynho Alves e MC Livinho. Dynho que conquistou o título na segunda edição do evento ao nocautear o youtuber Christian Figueiredo não teve o mesmo sucesso neste sábado e foi dominado por Livinho, estreante na nobre arte. O cantor  de funk teve o lutador do UFC, Caio Borralho em seu corner.

Depois de um primeiro round de estudo de ambos os lados, a ponto do árbitro central cobrar mais efetividade dos lutadores, Mc Livinho tomou as ações conseguiu um knockdown no segundo round. Aproveitando-se e uma envergadura maior, o funkeiro não permitia a aproximação de Dynho, e conseguiu derrubar o rival mais duas vezes no terceiro round. No round seguinte, Livinho liquidou a fatura após mais um knockdown se tornou o novo do cinturão dos influenciadores do Fight Music Show.

Mc Livinho venceu Dynho Alves e se tornou o dono do cinturão dos influenciadores do Fight Music Show (Foto: Mariana Lima/Fight Music Show)

Mc Livinho venceu Dynho Alves e se tornou o dono do cinturão dos influenciadores do Fight Music Show (Foto: Mariana Lima/Fight Music Show)

Fight Music Show 3
26 de agosto de 2023

RESULTADOS COMPLETOS

BOXE
Popó Freitas derrotou Junior Dublê por nocaute no R1
MC Livinho derrotou Dynho Alves  por nocaute no R4
Felipe Gonçalves “BrTT” e Caio “Nog” empataram na decisão majoritária dos jurados
Rodrigo Ruiz derrotou Eduardo Munra por nocaute no R1
Renato “Pobre Loco” derrotou Rafael “Rey Physique” por nocaute no R1

MMA
Nicolle Caliari  finalizou Carolina Jiménez com uma chave de braço no R2
Marcel Adur finalizou João Lucas “Marreta” com uma guilhotina no R1
Johnatha Guido derrotou Hilário Silva por decisão unânime dos jurados
Rafael “Miniman” derrotou Diogo Silva “Pink” por decisão unânime dos jurados
Guilherme Pat derrotou Leandro Moreira por decisão unânime dos jurados

Saiba mais sobre o FMS 3, aqui
Carlos Targa

Carlos Targa

Apaixonado por MMA desde 2011, mais especificamente desde o UFC 129 – Spider x Belfort, quando este tornou-se o esporte nº 2 da minha vida, só perdendo para o Futebol. Formado em Jornalismo em 2019, cheguei à TATAME no fim de 2022 em um projeto de novos colaboradores e no início de 2023 passei a fazer parte da equipe de reportagem. Corinthiano sofredor, baixista nos fins de semana.

Esporte

Anja Köhler não avança na 1ª etapa da Copa do Mundo

Published

on

Anja Köhler, Copa do Mundo de Escalada, Etapa de Keqiao da Copa do Mundo, Escalada Boulder, Rodrigo Hanada

Divulgação/Instagram: @anjakoehler04 – Foto: @aixarost

Entre a noite deste domingo (7) e a madrugada desta segunda-feira (8), dois brasileiros estiveram em Keqiao, na China, para participar da primeira etapa da Copa do Mundo de escalada esportiva. Anja Köhler competiu nas qualificatórias do boulder, mas não passou para a semifinal. Por sua vez, Rodrigo Hanada não pôde estrear devido a questões climáticas que adiaram a disputa masculina.

No boulder, os atletas escalam paredes de 4,5m de altura sem cordas em um período limitado de tempo e com o menor número de tentativas possíveis. Na disputa do qualificatória em Keqiao, Anja Köhler ficou no 51º lugar na disputa feminina, que contou com a presença de 59 atletas. A brasileira atingiu um topo e duas zonas (1T2z 1 6). 

Somente os 20 primeiros atletas de cada categoria se classificam para as semifinais. Dessa forma, Anja Köhler não conseguiu avançar para a próxima fase. As líderes da categoria foram a eslovena Janja Garnbret, a japonesa Miho Nonaka e a australiana Oceania Mackenzie, todas com 5T5z 5 5.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Rodrigo Hanada está na disputa da categoria masculina, mas ainda não participou da primeira etapa. Isso porque, as provas de classificação precisaram ser adiadas devido às más condições climáticas. As provas serão retomadas nesta quarta-feira (9). Até o momento, os sul-coreanos Dohyun Lee e Jongwon Chon, o britânico Toby Roberts, o francês Sam Avezou e o japonês Ritsu Kayotani lideram as classificatórias, todos com 4T4z 4 4.

Por fim, a IFSC transmitirá ao vivo as semifinais e finais da Copa do Mundo de Keqiao de escalada boulder, no Youtube.

Paulista de 25 anos. Graduando em jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais. Apaixonado por esportes.

Continue Reading

Esporte

Kannemann se declara para o Grêmio: “É a minha vida”

Published

on

Geromel e Kannemann Grêmio Gauchão
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Kannemann se declara para o Grêmio

No última sábado (6), o zagueiro Kannemann ganhou mais um título com a camisa do Grêmio. Multicampeão pelo clube, o argentino foi peça fundamental para a conquista do heptacampeonato do Tricolor no Gauchão. Em duelo diante do Juventude, válido pela volta da decisão, o time gremista bateu o adversário por 3 a 1, com gols de Franco Cristaldo, Diego Costa e Nathan Fernandes.

Anúncios

Leia mais:

Geromel e Kannemann repetem cena lendária pelo Grêmio e torcedores comemoram

Grêmio não perde tempo e negocia zagueiro com rival na Série A

Após o confronto na Arena, o zagueiro experiente do Grêmio falou sobre o momento e se declarou para o clube. Nas palavras do argentino, o Imortal é parte da sua vida e ele está muito feliz de morar em Porto Alegre e torcer para o Tricolor.

“O GRÊMIO é parte da minha vida . Sou muito feliz de morar aqui e torcer para o GRÊMIO”, disse o zagueiro do Imortal.

Fora das conquistas de 2021 e 2022, devido um problema no quadril, e com Geromel fora em 2023, a dupla de zaga voltou a levantar um caneco participando do duelo após quatro anos. Assim, como de rotina, os dois jogadores protagonizaram a famosa foto beijando a taça.

Kannemann fala sobre momento antes da renovação de contrato

Recentemente, em uma participação no canal do Duda Garbi, no YouTube, o zagueiro gremista revelou uma situação que aconteceu antes da sua renovação de contrato com o Tricolor. De acordo com o argentino, ele teve a possibilidade de deixar o clube e retornar ao Independiente.

“Sim, não vou mentir, tive a possibilidade de sair do Grêmio. Como jogador, também tenho que tentar ver o que é melhor para a família. Voltar ao meu país era uma opção viável. O Independiente, que eu respeito muito, fez um esforço para estar comigo. Mas eu sempre falei que queria ficar, mas eu não sabia a vontade do Grêmio, disse o defensor.

 

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Continue Reading

Esporte

Perto do retorno; saiba números de Ganso e Cano na temporada

Published

on

Cano tem dois gols e uma assistência no ano (Foto: Marcelo Gonçalves – FFC)

Desfalques na estreia do Fluminense na Libertadores, Germán Cano e Ganso têm boas chances de estarem em campo com o time na próxima terça-feira, quando a equipe recebe, às 21h, no Maracanã, o Colo-Colo, pela segunda rodada do Grupo A da competição continental. Atacante e meia participaram dos treinamentos com o grupo na sexta e no sábado, indicando assim que devem ter condições de jogo. Até agora, seus números na temporada são modestos.

Anúncios

Ganso foi a campo sete vezes em 2024. Foram quatro vitórias, duas derrotas e um empate. Ainda não fez gols ou deu assistências.

Cano, por sua vez, também jogou sete vezes. O aproveitamento é igual ao de Ganso. Tem três vitórias, três derrotas e um empate. Marcou duas vezes e deu passe para um gol.

Continue Reading

0 Items Found

No listings found.

Em alta